Mostrar mensagens com a etiqueta clube de xadrez. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta clube de xadrez. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Clube De Xadrez II


Como podem ver já iniciamos o Clube de Xadrez,mas ainda te podes juntar a nós.
Se quiseres aparece no horário abaixo indicado e participa!




terça-feira, 30 de setembro de 2014

Clube de Xadrez

Já recomeçámos o Clube de Xadrez e continuamos a ter bastantes participantes!


Eis o horário:





Também se pode  jogar a qualquer hora, desde que não se perturbe as restantes atividades da biblioteca.

Venham, aprender connosco...

Apareçam!