Mostrar mensagens com a etiqueta trabalhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta trabalhos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os livros também se sentam...

Os trabalhos de ET de discentes do 5.º e 6.º anos, das turmas da professora Eduarda Mendes, serviram de "descanso"  para os livros da BE...


Exposição de Educação Visual

Exposição de desenhos criado

pelos alunos do 8º ano


Exposição, nas instalações da BiblioReynaldo - 2.ª quinzena de abril


Esta exposição foi realizada no âmbito da disciplina de EV, do 8º ano, em que a professora Isabel Susana, no início do 2º período, pediu aos alunos para fazerem um trabalho que consistia em copiar um quadro de um pintor famoso e pintá-lo de forma diferente, tentando misturar cores.

Parabéns a todos os participantes!





segunda-feira, 22 de abril de 2013

A primavera chegou à biblioteca!

A primavera chegou à biblioteca através dos trabalhos (BI das flores) realizados pelos alunos do 5º ano no âmbito da disciplina de Ciências Naturais.


BI dos animais

A Biblioteca foi visitada por inúmeros animais com o seu BI.

Esta atividade foi dinamizada pelas docentes de Ciências da Natureza, pondo à prova a criatividade dos alunos do 5º ano.