19 de novembro 2015, 14h30, Auditório
Oradora: Prof.ª Doutora Maria do Céu Estibeira
Direcionado: Ensino Secundário (12.º ano)
Aparece!
Organização: Associação de Estudantes em parceria com a BiblioReynaldo
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
História com Gestos
A propósito da exposição "Entre Guerras que tal a Paz?" realizou-se um aula de Língua Gestual sobre a I Guerra Mundial.
Aqui fica um breve registo da mesma e o grande entusiasmo e interesse do aluno.
Aqui fica um breve registo da mesma e o grande entusiasmo e interesse do aluno.
Universo na Biblioteca...
As turmas do 7.º ano, na disciplina de Físico-Química, produziram sistemas solares com materiais reciclados que expuseram na Biblioteca.
Estes trabalhos farão parte de um Concurso interturmas, onde será eleito o melhor/mais criativo sistema solar.
O trabalho foi orientado pela professora Rute Amadeu.
Daremos notícias de quem será o vencedor!
Química no Natal
Os/as discentes do 11.º A, com a orientação da professora Rosa Bexiga, na disciplina de Física e Química, produziram um Presépio feito com instrumentos de laboratório que decorou a nossa Biblioteca.
Parabéns pela criatividade!
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
Natal na Biblioreynaldo
Etiquetas:
Ag Professor Reynaldo dos Santos,
árvore,
árvore de natal,
biblioreynaldo,
Biblioteca,
blogue,
natal
terça-feira, 4 de novembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)


