Mostrar mensagens com a etiqueta passado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta passado. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 9 de outubro de 2012
EQUIPA DO AEPRS GANHA CONCURSO NACIONAL
O grupo de trabalho constituído pelos(as) alunos(as) Rita Menino, João Fonseca e Sara Ferro, do 6º A, coordenado pela professora Isabel Gomes, foi o vencedor nacional do concurso «Japão Passado e Presente», na categoria do 2º Ciclo.
Tal concurso foi implementado pela Rede de Bibliotecas Escolares e pela Embaixada do Japão.
A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar na Embaixada do Japão, em meados do passado mês de setembro.
Tal concurso foi implementado pela Rede de Bibliotecas Escolares e pela Embaixada do Japão.
A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar na Embaixada do Japão, em meados do passado mês de setembro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)